Qual sua operadora de banda larga móvel (3G)?

resultado

RAZR D1

Ocel quer ficar perto de você.

Agende uma Visita
Denuncie a Pornografia Infantil
Como Anunciar

Notícias

Em fila para comprar BlackBerry Bold, 90 ficam feridos, diz site

Na Indonésia, BlackBerry Bold 9790 foi vendido pela metade do preço. Multidão ficou fora de controle após boatos de que havia poucos aparelhos.

28/11/2011

indonesia.jpg

 

Após ficar em uma fila para comprar um smartphone BlackBerry Bold 9790 com desconto, cerca de 90 pessoas ficaram feridas na Indonésia, na última sexta-feira (25). As informações são do site Digital Trends.

 

Milhares pessoas foram vistas do lado de fora de um shopping na Indonésia esperando comprar um BlackBerry com 50% de desconto na sexta-feira. As filas começaram a ser formadas na noite de quinta-feira (23) e, no início da sexta, alguns compradores impacientes começaram a gritar em direção aos portões.

 

Segundo o Digital Trends, boatos de que não havia aparelhos para todos levaram a multidão a se revoltar e avançar em direção à loja. No processo, afirma o site, ao menos 90 pessoas ficaram feridas e três sofreram com ossos quebrados.

 

A multidão só pode ser controlada com a ajuda de 200 policiais e seguranças. A polícia local irá cobrar explicações dos executivos da BlackBerry, já que a empresa não teria avisado as autoridades do evento, afirma o site.

 

Fonte: G1

Para comentar você precisa estar logado

Clique aqui para entrar ou Cadastre-se