Qual sua operadora de banda larga móvel (3G)?

resultado

RAZR D1

Ocel quer ficar perto de você.

Agende uma Visita
Denuncie a Pornografia Infantil
Como Anunciar

Destaques

Las Vegas se prepara para receber a CES 2011

Logotipo da CES na entrada do evento dá as boas-vindas ao público, que vai evento atrás de novidades em tablets e televisões mais inteligentes

 

ces.jpg

 

Os primeiros banners colocados nos prédidos do Las Vegas Convention Center, onde acontece um dos principais evento de tecnologia dos Estados Unidos, a CES, dão destaque ente ano para os tablets e as televisões mais inteligentes, conectadas à internet e com aplicativos.

 

O evento começa para o grande público apenas no dia 6 de janeiro, mas para os jornalistas, a correria se inicia no dia 4, com o CES Unveiled, que traz algumas das novidades mais interessantes, e no dia 5, quando os principais fabricantes de eletrônicos do mundo fazem suas coletivas para a imprensa. Para fechar o dia, Steve Balmer, CEO da Microsoft, faz o discurso de abertura da CES.

 

Este ano, os boatos dão conta que Balmer vai mostrar novos modelos de tablets usando o Windows 7. No ano passado, o CEO da Microsoft mostrou um protótipo de tablet da HP, que nunca chegou a ver a luz do dia. Será que este ano, depois de todo o sucesso do iPad e a chegada do Samsung Galaxy Tab, a Microsoft conseguirá entrar para valer nesse mercado? É o que veremos em nossa cobertura especial da CES 2011.

 

Fonte: Terra